sexta-feira, 13 de março de 2015

WAY BEER AMERICAN PALE ALE


WAY BEER
AMERICAN PALE ALE


Eleita pela revista Maxim como a melhor Pale Ale do país no 1º Prêmio Maxim de Cerveja, a Way American Pale Ale (APA) é uma interpretação única do estilo. Lúpulos americanos dão sabor cítrico e amargor agradável a esta cerveja, que é clara, equilibrada e de final marcante. O método Dry Hopping, que é a adição de lúpulo no final do processo de maturação, é utilizado nessa cerveja para lhe dar ainda mais aroma.


Cervejaria: Cervejaria Way

Estilo: American Pale Ale
Álcool (%): 5.2% ABV
Temperatura: 5-7 °C
Copo ideal: Caldereta
Harmonização: Abacate (Guacamole ou salada), Amêndoas salgadas, Atum (Massas ou Sanduiche), Burrito, Carne Assada, Carne com Chili, Carpaccio, Chouriço, Cuscuz, Enchiladas (Tortilhas), Empanadas, Frango Assado, Hamburger, Lula Frita, nachos, Pato oi Poivre, Pimentão Recheado, Pizza de Calabresa, Rocambole de Carne.


Nesse projeto single hop da cervejaria Way, o lúpulo Mosaic, de origem americana, foi utilizado. Mosaic (HBC 369) é uma variedade de aroma de lúpulo desenvolvida por Hop Breeding Company, LLC, que foi lançada em 2012. Oferece uma combinação única e complexa de floral, tropical e frutado. Foi desenvolvida através de Simcoe e Nugget.
Lupulomaníacos, satisfação garantida....rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário